sábado, 25 de agosto de 2012

Meu doce leãozinho

Os chutes que ele me dava quando estava dentro da minha barriga já denunciavam: esse Leléo não ia ser mole, não!
Eu não estava enganada, o danadinho ficava em pé no balde de banho desde pequeno, começou a engatinhar com 4 meses, passando por cima de outros bebês da mesma idade que nem mesmo viravam de lado. E assim foi. A última estripulia foi aprender a andar de bike sem rodinha com 4 anos!
O Léo amanhã faz 5 anos. Cinco anos que ele nos brinda com seu sorriso meigo, seus caracóis de cabelos, seus olhos de jabuticaba. Há 5 anos ele vem nos ensinando muitas coisas. O maior ensinamento que ele me trouxe é que amor não se divide, mas multiplica, veio mostrar que amor de mãe realmente não tem tamanho.
Leozinho, você é o leãozinho que me faz sorrir todos os dias. Seu aniversário chegou, meu doce Leléo!

Nenhum comentário: